" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dpois d mto tmpo resolvi  postar novamente. Na verdade ñ tm nd d novo,tudo continua como sempre esteve,+ senti vontade d escrever;coisa q ha mto tmpo ñ acontecia... ñ q eu ñ quisesse +  simplismente as palavras ñ apareciam.
O mes q vm ja vai fazer 1 ano desde q o anjo da minha vida foi la  pra cima + pra falar a verdade;ainda sinto como tivesse sido og... Sinto seu cheiro,sua voz...
Vejo sua imagem por toda lado q eu me viro. Ñ sei se imaginação,ou se realmente ela esta por aki cuidando d mim e me protegendo do q possa acontecer og ou futuramente.
Talvez pra alguns isso pareça loucura + eu sei q ñ é. A morte ñ é o fim;ñ pra mim... Sei q existe algo mto além... Algo q por enquanto não sei ao certo como explicar +um dia as palavras certas surgiram,então conseguirei expressar oq sinto... + enqto esse dia ñ chega,só me resta esperar pacientemente e acreditar q Amanhã,tudo sera diferente!
Sem+;despeço-me. Com abraços gélidos e bjos sangrentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!