" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 25 de setembro de 2008























RELATOS DE UM DIA COMUM
O dia se acaba;
começa a escurecer.
olho para o céu e percebo q ele esta mais negro q o normal.
sinto uma sensação diferente.
Meu corpo se arrepia.
A chuva cai de repente;
As minhas lagrimas tambem.
Lagrimas q caem sem direção.
E molham o meu rosto cansado.
Meus olhos estão pesados.
Como explicar a Razão;
Dessa dor q me invade?
Ou dessa tristeza q me atormenta?
Começo a andar sem destino;
Querendo buscar um caminho.
Vejo tanta gente andando;
Caminhando pra lugar nenhum.
Não quero ser mais um...Andando por ai sem rumo,
Preciso encontrar o q Procuro!!!


By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!