" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 4 de março de 2009

ESPÍRITOS...

Santos Espíritos!
Criaturas Solitárias,Perdidas entre os mundos.
Seres desencarnados,seres evoluidos!
Santos Espíritos!
Espíritos que eu converso,
Na escuridão do meu quarto.
Espíritos que me guiam
E sabem tudo que eu faço.
Santos Espíritos!
Testemunhas do meu tormento.
Seres que me protegem e me guardam.
Seres que conhecem meu sofrimento.
Santos Espíritos!
Que me seguem onde quer que eu vá.
E sei q por + q eu queira,
Jamais conseguirei me libertar!
Santos Espíritos!
Me toma em suas mãos;
E me livre desse mundo,
Me salve da Escuridão!!!


By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!