" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

terça-feira, 17 de março de 2009

Naum costumo postar poemas sem serem de minha autoria,+ li esse ai e me apaixonei;E mto bom!!! A autora chama Leni Martins.

Cálice de veneno

Envenenarei minha saudade
Com um cálice de amargo fel,
para matar esta saudade que
descrevo em um pedaço de papel.
Envenenarei minhas lembranças
com um cálice transbordando
de esperanças, para que morram
esperando, no tempo e na distância.
Envenenarei minha dor
com um cálice de doce veneno
para aliviar o sofrimento que habita
em meu peito.
Envenenarei o amor que sinto
em um cálice de vinho tinto,
brindando a morte de um sentimento
que a muito vem me ferindo.
Brindemos ...cálice de veneno,
mato a mim mesmo,
envenenando estes sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!