" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meu último Adeus....

Tento ensaiar uma despedida;
Olho para o seu corpo desfalecido;
Gelado; Sem vida...
Não consigo encontrar as palavras;
Só sei q há um vazio enorme dentro de mim.
Uma dor que se alastra pelo meu corpo e escorre pela minha alma...
Uma tristeza que não tem fim!
As lagrimas rolam pela minha face...
Não consigo esconder... Não posso conter!
Sinto que dessa vez sua partida é definitiva...
As pessoas caminham em volta do corpo;
A tristeza expressada em cada rosto.
O caixão aos poucos é encoberto pela terra negra...
Meu corpo todo estremece.
Chegou a hora da despedida;
Aos prantos; de dou meu ultimo Adeus.
Aos poucos sua imagem vai se desfazendo;
E se transformando em uma doce lembrança.
Onde estará vc agora?
Onde estará?
Distante dos meus olhos;
Tão longe de mim!
MORTE...
Porque vieste nos visitar tão cedo?
Vieste sem avisa e levaste uma parte minha.
Agora; sozinha em um mundo tão grande;
Eu sobrevivo em meio a morte.
MORTE...
Como podes ser tão cruel?
Tiraste o anjo que habitava minha vida;
E o levaste de volta ao Céu!!!


By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!