" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Morte do Baixista do Slipknot

Em entrevista cedida à imprensa na última terça-feira (25), os oito membros do grupo de rock Slipknot choraram a morte do baixista Paul Gray e o lembraram como um homem de grande coração e que representava tudo o que eles amavam na banda.
Famosos por tocarem em seus shows sem mostrar seus rostos, os integrantes do Slipknot deixaram suas máscaras de lado para falar sobre a morte de Paul Gray, encontrado sem vida no dia anterior em um hotel de Iowa, nos Estados Unidos. Além dos músicos, Brenna, mulher do baixista, também esteve na entrevista coletiva, que foi transmitida pela internet.

Paul Gray
Number #2

Gray, 38, foi encontrado morto pela manhã em um quarto de hotel no estado do Iowa, nos Estados Unidos, por funcionários do local. Eles foram ao quarto a pedido da família do baixista, que estaria preocupada porque o músico não atendia seu telefone.

Um representante do hotel declarou que nada de extraordinário foi encontrado no quarto junto ao corpo de Gray. Ele afirmou ainda que a estadia do músico no local foi tranquila e que ele era conhecido no local por ser um hóspede quieto.
Os médicos forenses do estado de Iowa realizam testes toxicológicos para tentar determinar as causas da misteriosa morte do baixista Paul Gray, um dos fundadores do grupo de heavy metal Slipknot, informou a polícia americana nesta terça-feira (25/5).

A polícia indicou em um comunicado que não encontrou indícios imediatos de que se tratasse de um homicídio, mas afirmou que está realizando uma investigação detalhada, incluindo uma autópsia do falecido.O corpo do músico foi encontrado por empregados do hotel Town Plaza de Urbandale, segundo um comunicado.
"Está sendo realizado um teste de toxicologia para determinar se houve algum fator deste tipo que contribuiu para a morte de Paul Gray", indicou o sargento Save Disney do departamento de polícia de Urbandale.
"A autópsia confirmou (uma descoberta inicial) que não houve evidências de armadilhas ou trauma, e que Paul Gray morreu várias horas antes de seu corpo ser encontrado", segundo um comunicado.


"Ontem nós perdemos nosso irmão, e o mundo todo parece um pouco menor por causa disso;Ele tinha o maior coração que eu já vi". Corey

 



Emocionados, os membros da banda falaram sobre o ocorrido. O vocalista Corey Taylor afirmou que não conseguiria resumir a personalidade de Gray a não ser pela palavra "amor". Brenna disse que Paul era uma "pessoa incrível", que sua filha irá se lembrar dele dessa forma e ainda agradeceu o apoio dos fãs do Slipknot.

"OS BONS MORREM CEDO!!!!!!""""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!