" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

terça-feira, 15 de junho de 2010

Meu Santuário...

                                        
Num lugar aonde os mortos descansam,
Encontro a paz que eu tanto busquei.
Deitada sobre o mármore gelado;
Sinto parte de um mundo que sempre sonhei.
O silêncio e o vazio...
Revigoram minhas forças;Regeneram minha alma!
Me faz acreditar que isso logo terá Fim...
Esperança já não há em mim;
Aguardo apenas o momento da passagem...
E então;
Aqui nada mais restará;
Além de um corpo em decomposição.
Lugar onde os familiares irão chorar;
E os vermes se Alimentarão!

By Van Angel








2 comentários:

  1. Oi... to aqui de novo.
    Que bom que vc foi conhecer meu blog. Melhor ainda estar me seguindo. Fiquei muito feliz.
    Meu amor, às vezes, a profunda sensibilidade que algumas pessoas tem, a ansiedade por viver intensamente os desejos que se amontoam dentro de nós, nos faz pensar que a vida é só o medo de jamais conseguiremos alcançar nossos sonhos. Mas não é. Quando vc se formar, sua profissão, seu amor pelos animais, te abrirá caminhos que te levarão muito longe e vc se sentirá muito bem com vc mesma. E ficar só é maravilhoso quando gostamos de nós mesmos.
    Beijos, bb, e meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um dos lugares que podemos conversar com nossa alma e transportá-la para um futuro próximo! beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!