" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

terça-feira, 24 de maio de 2011

Conflitos Internos...


Ei Deus! Eu sei que sou apenas um ponto nesse Mundo + parece que vc se Esqueceu de Mim...
Sabe aquele sinal de que tudo vai dar certo; Aquela luz no final  do túnel?
Eu não consigo enxergá-la agora..
Tudo está escuro e sombrio.
Meus pensamentos estão confuso.
Não me acho nesse Mundo vazio..
Essa dor parece não ter fim.
Sinto que não há mais esperanças em Mim...
Apenas Reconheço que não sou nada...
Minha Alma grita; Clama desesperada!
Será que podes me ouvir?
Talvez estejas ocupado demais para Mim....
Eu não sei mais em que Acreditar...
Minhas forças estão se acabando;
Não posso continuar...
Então desejo apenas o descanso Eterno...
Liberte- me das dores e tristezas dessa vida.
Peço-lhe alívio para essa criatura tão atormentada...
Cheia de Medos e Conflitos internos...
Alquém que hà muito se Perdeu....
No Limbo do Tempo;
No fogo do Inferno!!!

By Van Angel




2 comentários:

  1. Nossa Van que forte teu texto...
    Deus não se esqueceu de vc não!
    Jesus te ama!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  2. Van estava com saudades de seus posts.

    Deus nao te abnadonou nem se esqueceu de mim e nem de vc. O fato é que as vezes nos escolhemos caminhos opostos aos dele daí nos distanciamos, e não o enconramos.
    Mas essa decisao d eencontro ou desencontro é minha e é sua.

    Jesus te ama.
    E eu oro para que vc saia deste lamento, deste fundo de poço cheio de tormento . Vamos lá menina você não é independete, então enfrente o poço, enfrente os demônios , dê uma surra neles e mostre que você é capaz de muitas coisas.

    Faça isso por quem vc mais ama. Não importa quem nem onde mas esta pessoa ficará feliz com tua felicidade.

    Com Carinho
    Miss. Bella Dourado

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!