" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sinto sua Falta...


Você se foi de repente
E eu anseio estar ao seu lado.
Quero e exijo de volta;
Tudo que um dia me foi tirado...
Seu sorriso;Sua companhia.
Sua voz;Sua alegria!
Seu perfume;Sua presença.
Seu carinho;Sua essência!
Momentos inesquecíveis;Que ao seu lado vivi.
Mas que hoje se tornaram Lembranças.
Uma recordação pra mim!
Lembro-me como se fosse hoje...
Quando te vi naquela cama;Sofrendo olhando pra mim.
Do seu rosto tão triste;Sofrendo,Tentando falar.
Dos olhos lacrimeijando
E das lágrimas a rolar...
Naquele momento eu Pedi: Por favor na vá embora!Segure minhas mãos...
Mas vi seus olhos se fechando;
Você perdendo a respiração...
Eu chorei naquela hora.
Implorei; Pedi a Deus.
Mas minhas preces não foram atendidas;
Então você me Disse Adeus!!!

By Van Angel

Um comentário:

  1. Às vezes, demoramos muito para compreender nossos sentimentos e a verdadeira natureza deles. Mas a vida acaba nos mostrando o que é real, o que é possível e o que podemos abandonar ao longo do tempo. De qualquer forma, expressá-los é de extrema importância para acalmar a ansiedade da alma e a angústia do medo.
    Beijos e um fds proveitoso e feliz pra vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!