" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estou Enlouquecendo.... Meu Deus!!!!!


Não aguento +++++++
Esse semestre na fakul ta foda;parece que cada dia piora +! To sem tempo pra nada... ñ da pra dormir,comer,trabalhar,fazer naaaada  msm....
Não aguento + só ver livros na minha frente: É trabalhos pra entregar,estágio,provas e ainda tem meu emprego!!!
Q vontade de sumir...
E ainda tem aquela merda da institucional pra abaixar todas as minha médias; Não tem jeito,esse ano to de exame com certeza!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!