" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Viagem



Ouço uma  voz que sussurra em meu ouvido...
Tentando reavivar o meu corpo já desfalecido,
Mas não  há como voltar atrás...
Trilhei meu próprio caminho...   Criei meu próprio destino....
E com   uma incisão   nesse  corpo pálido; Dou adeus  a um mundo do qual eu nunca fiz parte!
... Agora já me faltam   bem + que vontade   e coragem pra viver....
...Falta o elemento crucial   para a sobrevivência  de qualquer ser vivo :  O Sangue que nesse instante jorra  pelas minhas veias...
Sinto que a viagem vai ser longa e dolorosa;porém não há lugar para arrependimentos....
Breve o pranto irá cessar e os meus lábios irão sorrir novamente;
Pois   sei queestou indo ao teu encontro ...
Estarás a minha espera  ....
E  me receberá com lindo abraço apertado...
Juntas como antigamente.
Ficaremos lado a lado...
Unidas Para Sempre!!!

 By Van Angel

3 comentários:

  1. oi Van!
    Tenho um selinho pra vc que ganhei no meu blog novo, pois o rosas gothic acabou!
    Visita lá e pega teu selo!bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!Como estas menina?
    Li sobre você e percebo que tens bastante inteligência e um coracão grandão cheio de carinho, os animaizinhos devem se sentir mega felizes com vc.

    Tenho uma amiguinha gótica. Elá é linda, querida, tímida, chorona, brigona, cheia de odeios,odeio isto odeio aquilo, blá, blá, blá.

    Verão passado nos encontramos e nos divertimos muito, corremos pela praia, tomamos sorvete, trocamos idéia e trocamos de roupa, fizemos um experimento viramos ao contrário ,kkkkk
    Eu virei gótica, e escolhemos as cores que ela mais gosta que não seja preto e montamos um visual(nada paty!).

    Foi muito legal, uma experiência que ainda rende muito para nós duas.

    Eu aprendi que gosto mais dela ainda, e sei que lá dentro tem uma meninona carente, que alguma coisa ficou frouxa por causa do sofrimento, ela descobriu que sozinha pode brincar de ser alegre, com um pouco de cor, que existe muita coisa pelo caminho e que ser gótica é uma condição impulsionada por muita coisa.

    Bem to com saudade da minha amiga, dias destes vou visita-la para trocarmos figurinhas.

    Bj Bj Bj no coração ; na alma sinta uma brisa bem levinha como um carinho e tenha certeza de que seus momentos mais felizes não foram ilusões eles são para sempre pois estão inerentes a você.

    Seja felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  3. belo blog! estou seguindo!
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!