" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sábado, 28 de agosto de 2010

Insônia...

Mais uma noite sozinha;
Onde as horas parecem não passar.
Olho em direção ao relógio;
O ponteiro continua no mesmo lugar.
Meus olhos estão cansados mas não consigo dormir.
Tem tanta coisa passando pela minha cabeça...
Me deito sobre a cama já desfeita.
Viro de um lado pro outro;E o sono parece não vir.
Minha alma está agonizando!
Há tanta dor em mim...
Sinto que estou sendo sufocada em meio a tanto sofrimento.
Fecho os meus olhos; 
E sua imagem vem atormentar meus pensamentos.
Eu grito seu nome; mas não obtenho respostas.
O silêncio se torna meu único companheiro...
Será que podes me escutar?
Estás tão longe de mim...
Será que um dia iremos nos reencontrar?
Eu creio que sim!
Preciso acreditar nisso para continuar vivendo.
Mais sinto que não serei forte o bastante para aguentar por muito tempo.
Aos poucos vou morrendo de tristeza...
Não que eu deseje a morte.
Mas não posso continuar vivendo;em um mundo onde você não esteja!!

By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!