" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dark Sanctuary

  L'arrogance (Arrogância )
"Um triste efeito ; Triste destino
Que para invocar a morte ...
Para esta corda  ao redor do meu pescoço
Eu aperto minha arrogância ...
Com este ato covarde ;
A visão dos mortais
Eu afirmo meu desejo ...
Isso faz solene a beleza de um corpo frio ...
Que desafiam as leis e os tentáculos da fé ...
Eu meu orgulho total ;
Para escapar da vida enfim ...
Eu quero deixar esse abismo ;carne e sangue
Eu caí da pena ...
Na tristeza ;
Nada evoca para mim
Vamos esperar ...
Quando senti o meu corpo,
Minha cabeça violentamente para o céu
Engoliu um gosto amargo na minha garganta ...
Um sentimento estranho de libertação ... "







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!