" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LACRIMOSA ...

Gimme Something To Believe In
Dê me algo no que acreditar

Eu perdi minha concetração
Sem ídolos para me apoiar.
Eu estou correndo, correndo, correndo.
Não há lugar no qual possa ir.
E enquanto a Luz do dia some,
As ondas da terra dos sonhos caem no esquecimento
Dê me algo no que acreditar
Dê me alguém em quem eu possa confiar.
Venha, olhe em meus olhos
Não procure refúgio em disfarces.
Guie-me ao arco-íris...
As necessidades além da realidade,
Um espinho lançado no paraíso
Faz o chão parecer mais duro mais tarde.
Dê me algo no que acreditar
Dê me alguém em quem eu possa confiar
Diga-me onde flui a Salvação
E os medos são superados,
Eu ouço vozes no silêncio...
Desenhando images de um mundo melhor
Elas estavam dispostos, mas não
preparados para ouvir e entar.
Dê me algo no que acreditar
Dê me alguém em quem eu possa confiar
Há razão para levantar de manhã
Como um milhão faz?
A infinidade de tempo e espaço
Me arrastam para um profundo "nada"
Onde está minha querida origem agora,
Eu coloquei meu objectivo e poder para seguir em frente.
Dê me algo no que acreditar
Dê me alguém em quem confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!