" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

HOUVE TEMPOS EM QUE EU PENSEI QUE GRITAR  ERA A MELHOR FORMA DE SER OUVIDA.... + HOJE EU SEI QUE AS VEZES O SILÊNCIO FALA + DO QUE MIL PALAVRAS!!!
Acho que estou Aprendendo a Viver... Aprendendo com os meus erros....
Aprendendo com Minhas Perdas...
Pois é; Acho que é Verdade o que dizem:
Decepção não Mata + ensina a Viver!!

2 comentários:

  1. Decepção não mata;esina a viver!
    Concordo com vc; decepções não matam mesmo pois só morre por decepção quem decide (1/2 burro né?) sobre "ensina a viver", passar por uma decepção e escolher viver é uma prova de inteligência que nos torna fortes diante das dificuldades do mundo. Quando digo forte, falo forte capaz de sair a rua e conseguir alcançar os objetivos traçados.
    Os fracos quando se decepcionam e decidem morrer podem faze-lo de duas maneiras, uma que todo mundo sabe que é indo morar no túmulo (grande tolice ali só fica o corpo, e assim mesmo os vermes o possuem e não sobra nada); outra maneira e morto-vivo, aquelas pessoas que ficam ao "vento" , decidem largar tudo e morar num lugar qualquer (isto é medo! medo!)

    Que legal que vc é uma menina corajosa, pois precisa ter muita coragem para cursar um curso superior,pois a quantidade de nãos nas notas são mais provaveis que a quantidade de sim.

    E ser veterinaria então? E como ser pediatra. Precisa de muita coragem para lutar pelo colorido da vida expresso através das texturas de pelagens do animais, dos seus gestos de carinho, de sua fragilidade na dor, precisa ser muito gente, gente do bem para ter um coraçãozão enorme assim.

    PS: Eu não tenho esta coragem não! Não curso veterinária - sou profissional de finanças, os papéis não tem sensibilidade o máximo é que corto os dedos com as folhas.

    Fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Através dos nossos erros e fracassos podemos crescer, ser mais fortes não permitindo que opiniões e palavras que nos magoam nos façam parar de caminhar em direção aos nossos objetivos.

    bjuuus!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!