" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olá pessoal, faz um tempo que não posto nada aqui... Mas mtas coisas aconteceram nesse fim de ano... Coisas boas;outras nem tanto...
Perdi minha tia a 2 semanas... E pensar que ela só tinha 26 anos! Ainda não caiu a ficha...
Tudo estava bem e de repente descobre que tem uma doença e que já nã dá pra fazer nada porque o tumor está em estágio avançado e em menos de 3 meses ela se vai... De um jeito que eu nem consegui reconhecer  no caixão... Rosto magro, pálido... Um rosto que outrora havia tanta vitalidade, tanta alegria de viver...
+ Ela realmente foi uma guerreira... Lutou até o último instante... Não desistiu, não Desanimou e nem reclamou de nada... Não perguntou a razão e nem porque deus estava fazendo aquilo com Ela; Pelo contrário; Se manteve  forte... Impressionante...
E morreu nos meus braços... Ofegante... Trêmula... Sem Ar...
Jamais vou esquecer aquela imagem...
+ Ela me ensinou mto... Me ensinou a não questionar certas coisas que simplesmente não tem explicação...
Me ensinou  a dar valor na Vida e Viver cada dia como se fosse o último... porque um dia, vai ser mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!