" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Começar de Novo...

Faltam Palavras....
Sentimentos que eu não consigo Expressar.
São mágoas internas;
Lembranças que o tempo não será capaz de Apagar.
É fácil se apaixonar...
As vezes um sorriso é o bastante.
O difícil é quando o Encanto se Rompe...
Tudo perde o sentido;
E esquecer se Torna bem + do que uma necessidade...
Mas Então o que fazer com a Saudade?
Com as lágrimas que insistem em molhar a minha face?
Hoje resta apenas um vazio em minha vida...
Uma lacuna incapaz de ser preenchida.....
Mas sei que tudo ficará bem...
Eu acredito nisso.
Preciso recuperar o fôlego e me reerguer;
Porque Decepção não Mata...
Apenas nos ensina a Viver!

Van Angel

Um comentário:

  1. Aplausos de pé para você!
    Este post é um soneto dos vencedores.

    Vai lá Van a vida te espera, e eu estou aqui torcendo por você. Quando puder me visite será um prazer receber sua visita.

    bjs no core Vencedora!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!