" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Anjo da Morte...

                                                  
                                                             A noite escurece.
E de repente;eu vejo:
Sua face palida;
Seu olhar me observando.
Sinto uma paz tão grande...
quero me aproximar;
Chegar mais perto.
Mas Ele não deixa.
O q será q o amedronta?
Abre suas asas negras;
E voa pra longe.
Desaparece em meio a Escuridão.
Chamo por Ele;
Imploro.
Peço q Ele volte.
Ouço o som das suas asas,
Q se aproxima de repente.
Me olha de um jeito insistente.
Olhar de pena e Compaixão.
Segura forte as minhas mãos.
Sinto q estou partindo;
Rumo a outra direção.
Pra qm vive preso nesse Mundo;
A Morte é uma LIBERTAÇÃO!!!

By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!