" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

LEMBREI-ME DE VOCÊ...

                                                                        
                                        Deitei-me sobre as folhas secas q caem das árvores.
Sinto uma dor q vem chegando de repente.
LEMBREI-ME DE VOCÊ
Dos bons momentos q passamos juntos;
e q hoje;se tornaram apenas recordações.
LEMBREI-ME DE VOCÊ
Do tempo em que você ma amava
do jeito que você me olhava.
E me fazia Acreditar,q o nosso Amor era pra sempre.
Tantas juras e promessas de amor,
Q se perderam com o tempo.
Palavras jogadas ao vento.
O céu esta tão escuro hoje.
Como naquela noite em q te conheci.
Não sei se louvo por ela ter existido.
Ou se a odeio por te-lo conhecido
Acho q amo o mais belo dos góticos!
E esse amor até parece maldição.
Ferida aberta q não fecha.
Tristeza imensa q não cessa.
Lembranças q insistem em me atormentar.
Imagens de um passado feliz;
q nunca mais irá Voltar!!

By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!