" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Meu Anjo de asas Negras....

Meu Anjo de asas Negras....Que passeia na Escuridão.
Que anda por entre os túmulos,
Se escondendo da multidão.
Meu Anjo de asas Negras.
Que apareceu de repente.
Conquistou-me, enfeitiçou-me.
E invadiu minha mente.
Meu Anjo de asas Negras.
Que me olha com carinho.
Mas que voa pra lugares distantes;
Que eu não sei o caminho.
Meu Anjo de asas Negras.
Como faço pra entrar?
Nesse seu mundo de Anjos,
Se não tenho asas pra voar!




By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!