" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DESPEDIDA...

As nuvens negras surgiram de repente
As lagrimas rolam em minha face pálida.
Tornei-me um anjo solitário.
Sozinho nas madrugadas.
Até as estrelas do céu
Que um dia; testemunhas do nosso amor.
Hoje todas se partiram.
Apenas o negro céu restou.
Hoje me vejo sem tudo.
Você se foi de repente
Foi tolice acreditar,
Que amores são pra sempre
Eu me sinto tão sozinha.
Sem seus beijos e abraços;
Engolida pelas trevas;
Já não sei mais o que faço.
Sinto-me como uma folha seca
Que o vento sopra sem direção.
Foi embora e me deixou;
Perdida em meio há Escuridão!!

By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!