" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Quem és?



Vejo surgir da Escuridão,
O mais exótico e intrigante ser.
Asas negras, traje preto;
E um olhar de Enlouquecer...
Me olha insistentemente.
Parece ler meu pensamento.
E essa sensação que eu sinto;
De conhecê-lo há muito tempo...
Passeando por entre os túmulos.
Aproxima-se lentamente.
Cumprimenta-me com um sorriso,
E me beija docemente.
Suas mãos em meu corpo.
Sua língua tocando os meus seios.
Caricias e abraços apertados.
Minhas mãos nos teus cabelos.
O vento tocando nas folhas;
E as levando pra onde quer.
Em seus beijos eu me perco;
E nos teus braços sou Mulher!

By Van Angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!