" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Como se fosse hoje....

Tento aceitar o fato de que você se foi;

Mas como esquecer as noites que passamos juntos?

Se ainda sinto o gosto dos seus beijos;

O cheiro dos teus cabelos;

O toque dos teus lábios nos meus seios.

Lembro-me como se fosse hoje.

E não posso conter as lagrimas.

Lagrimas que rolam em minha face pálida.

Se soubesses o quanto faz falta...

Acordar de madrugada;

Buscando seu corpo na cama;

Olhar pro lado e não vê nada.

Lembro-me como se fosse hoje...

Das loucuras que fazíamos;

Do seu olhar me desejando;

Dos nossos corpos se abraçando.

Sinto-me como uma folha seca;

Que o vento sopra sem rumo.

Você era o motivo da minha existência.

E agora já não o tenho mais.

O sangue já não pulsa em minhas veias.

Não posso mais voltar atrás.

Meus pulsos sangram.

As gotas caem sem direção.

Esse é o momento da Despedida.

Meu Amor;
Te perco hoje;Mais te encontro em outra Vida!



By Van Angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!