" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu quero Acreditar...


Eu quero acreditar sua passagem por esse mundo, não foi em vão.
Eu quero acreditar que muito em breve;
Nossos caminhos novamente se cruzaram.
Eu quero acreditar que é temporária sua ausência.
Eu sei que você não esta longe;
Eu ainda posso sentir sua presença.
Sinto seu perfume; você perto de mim.
Acredito que essa separação não é o fim.
Pessoas especiais como você; simplesmente não podem ser esquecidas.
Nossa amizade vai muito além da morte; além da vida.
Eu sinto tanta falta:
Do seu jeito meio atrapalhado.
Do som doce da sua risada...
Por mais que eu tente; não consigo entender.
Como você partiu e me deixou aqui;
Perdida em um mundo que eu odeio.
Eu quero acreditar que apesar de tanto tempo;
Você continua sendo minha irmã, minha amiga.
Você sempre será; especial pra mim.
A pessoa mais querida;
A única que eu confiei na vida!
Eu quero acreditar;
Que ainda existe alguém que me ama de verdade.
Que sempre me amou;
E aceitou esse meu jeito,
Cheia de manias e defeitos.
Eu quero acreditar,
Que onde você estiver;
Você estará me ouvindo.
Eu quero e sempre vou lembrar;
Da sua linda imagem sorrindo!!

By Van Angel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!