" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Escolhida pelas Trevas...


A noite acaba; O dia começa a amanhecer.
Deitada na cama; Não tenho forças pra levantar.
Sinto uma tristeza enorme q invade minha alma.
Não sei o q fazer; preciso acordar.
Estou tão confusa e Perdida.
Pelas trevas fui engolida.
Tento me reerguer;
Abro a janela devagar.
Vejo a luz do dia;
Os raios de Sol tentando entrar.
+ meus olhos doem.
Meus esforços foram todos em vão.
Puxo a cortina; Quero continuar na escuridão.
Deito sobre a cama já desfeita; Vencida!
Pelas Sombras fui envolvida.
Minha mente está se diluindo.
Não sou mais a mesma.
Tento dormir para esquecer o quanto estou triste;
+ me perco em minha própria Solidão.
As lágrimas começam a cair sem direção.
Tento fazer com q elas se sequem;
+ cada vez q seco uma lágrima;
Uma outra maior nasce.
Sei q me perderei nas Trevas,
Posso sentir q é o fim.
Nada será capaz de apagar;
Essa marca Negra q há em Mim!!!!



By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!