" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Lágrimas...

Qual a razão dessas lágrimas...
Que rolam pela minha face e escorrem pela minha alma?
Lagrimas que caem sem direção e molham o meu rosto cansado.
Lagrimas de desespero;
Lagrimas de sofrimento calado.
Não consigo entender qual o motivo,nem qual o significado;
Dessas lagrimas que caem dos meus olhos.
Se elas surgem tão de repente,
Sem nenhuma razão aparente.
Mais por dentro;a minha alma sangra!
Implora por socorro...
Anseia por algo inalcansavel;
Além do que eu posso compreender.
Essas lagrimas não são capazes de apagar,nem de expressar a dor;a angustia que realmente sinto.
O tormento que é viver;
Presa em um mundo que não é o seu.
Se sentindo sozinha,perdida...
Ansioso pra encontrar algo mais.
E fazer com que sua vida valha a pena.
Lagrimas...
Em cada olhar ;uma interpretação:
Lagrimas que caem dos olhos;
MAs que permanecem no coração!!


By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!