" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Muito Além...


Talvez morrer não seja a solução,
Pra o que eu to sentindo agora.
Talvez eu esteja apenas confusa;
Sofrendo por alguém que foi embora.
Ou então esteja me sentindo;
Incompreendida por todos a minha volta.
Cansada de procurar;
E não encontrar nenhuma resposta!
Em meio a tanta tristeza;
Angustias e desilusão.
Aos poucos fui me perdendo;
Em minha própria solidão.
Não queria me perder das coisas,
Nem a morbidez das palavras.
Mas sinto que estou sumindo aos poucos.
Partindo para um novo caminho.
Construindo meu próprio destino.
Lentamente me vou para um silenciar eterno!
De repente nem tem mais porque.
Nem mais razão pra nada.
Só um deseja ardendo dentro de mim:
Me desprender dessa vida.
Porque hoje,sou apenas uma estranha;
Diante de uma terra devastada por intermináveis tempestades!
Um ser perdido entre os mundos.
Que deseja apenas se libertar.
E que anseia por algo nova.
Algo além...
Além da vida;além da Morte;
Muito Além!!



By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!