" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu acreditava...



Eu acreditava ;que amores eram pra sempre.
Eu acreditava em uniões felizes e eternas.
Onde as pessoas pudessem se amar e se respeitar de uma forma tão sublime que nem mesmo os desígnios divinos poderiam explicar.
Eu acreditava que a força de um amor verdadeiro,fosse capaz de romper barreiras,
Ultrapassando todos os limites e obstáculos que a vida o submeteria.
Mas em um belo dia eu acordei e percebi o que antes eu impossibilitara meus olhos de enxergar.
Que o amor é um excelso sentimento,quando não contem um átomo sequer de egoísmo,de servilismo,de prepotência...
Que o amor verdadeiro;não faz sofrer;não magoa;não engana;não quer o mal!
Mais nem todos possuem esse dom;
E nem conseguem expressar esse sentimento da mesma forma.
Percebi também;que é inútil viver implorando migalhas e se alimentando de vestígios de um amor que nunca vai ser seu.
Ou então;sonhar,esperar o amor de alguém que não é capaz de amar.
Eu sinceramente acreditava...
Mas hoje já não tenho mais a inocência de uns tempos atrás...
Talvez eu esteja sendo meio pessimista,
Ou então descrevendo a minha própria realidade!
Hoje,já não acredito que amores são pra sempre;
Nem que laços são eternos.
Um dia a gente AMA;no outro;ODEIA...
E com o passar do tempo;já nem se sabe mais o que se sente...



By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!