" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 2 de março de 2009

La clameur du silence ( O clamor do silencio)
Deslizar lentamente no esquecimento
perder devagar qualquer noção de vida
Pendurada a nada, afogo-me nos meandrosde lembranças que não tenho...
(Por séculos eu tenho vagado...)
De voltas em voltas deslizar
De suspeitas de almas que se perderam
Para deleitaram a chama
Vem a mim vem nos meus braços porque me esgoto
Me de a respiração necessária
Seguidamente adormeço-o dentro do calor do meu abraço...
Você esta acorrentado a mim, ao meu destino... mas não tenho...
Leva-me onde eu estou mandando você
Que a sombra que sou desaparecera finalmente no nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!