" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 28 de setembro de 2009




"Entrelaçados"

E você me controla
mais uma vez ...

Imagine como eu posso continuar sempre em frente
quando você quer enterrar a minha paixão?
Você é a concha ao meu redor
E eu não posso escapar
E engulo o meu orgulho

Entrelaçados juntos agora
É hora de eu ultrapassar isto
(E você me controla mais uma vez)
Entrelaçados juntos agora

Eu me pergunto
Como eu posso continuar vivendo
Quando você quer viver com pressa?
Você é o muro que eu tenho que remover .
E Engulo meu orgulho ...

Entrelaçados juntos agora
É hora de eu ultrapassar isto
Entrelaçados juntos agora
Entrelaçados para sempre

E você me controla mais uma vez ...

Entrelaçados juntos agora
Entrelaçados para sempre
Entrelaçados Eternamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!