" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Anjo...

Quem sabe um dia;Os meus sonhos se tornaram realidade.
Quem sabe se eu tiver fé e acreditar de Verdade.
Poderei te Encontrar...
Nem o Tempo;Nem a distancia importa.
Pq vc é Meu Anjo lindo.
Quem sabe se eu fechar os meus olhos.
Poderei te ver Sorrindo.
Voando em minha direção;
Me elevando ao + alto céu;Me libertando da Escuridão!
O meu sonho é vc;Minha razão de viver.
Ñ há nada além...
Estamos entrelaçados pela força do Amor.
Juntos Para Sempre;Unidos Eternamente!
Além da Vida;Além da morte.
Pois é minha felicidade aguardada...
O ser q completa minha Alma.
Nada podera apagar esse fogo q arde em nossos corações.
Nem o abismo q nos cercam;Nem os espinhos no Caminho.
Irei ao seu Encontro;Estarei no seu Destino...
Juntos seremos um Só.
A mesma carne;o mesmo Espírito.
Sejas para Sempre Meu.
Meu Pequeno Anjo Lindo!!!!

By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!