" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vozes do Silêncio...

Fecho os meus olhos pra não ver.
O caos em que minha vida se transformou.
Faço de tudo pra não sofrer;
E esquecer o que já passou.
NÂO QUERO SER FRACA:Não posso chorar.
+ existem marcas que o tempo não pode apagar.
Sobrevivo em meio as recordações;
Que aos poucos vão me consumindo.
Sugando minhas energias,minha alegria de viver.
Não quero chorar + as lágrimas perecem me desobedecer...
De repente...
Um grito silêncioso...
É tudo que posso fazer.
Já não há forças em mim.
Sinto apenas uma angústia que me sufoca.
Uma saudade que me deixa louca!
Não consigo entender...
Até a morte parece me rejeitar.
Não importa o que eu faça;Alguém sempre esta lá;
Pra impedir minha passagem,
...Eu só queria que tudo isso acabasse...
E que essa dor não mais me incomodasse;
Queria apenas voltar a sorrir novamente.
Aqui ou em outro lugar;Quem Sabe!

By Van Angel

Um comentário:

  1. Querida Van, estava a ler seu post anterior, onde falas de sua mãe ... lembranças, pertences ... ela partiu de sua vida? Se positivo, o choro faz parte tanto quanto a saudade, mas definitivamente ela está melhor que todos nós juntos! Ore por ela e faça aquilo que tenha que fazer, assim poderá abreviar alguns segundos de vida aqui e matar saudades lá! Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!