" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Súplica Desesperada ou Blasfêmia de uma Alma Condenada....

Eis me aqui;
Sem nem ao menos saber por onde começar;
Com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Tentando entender o porque de tudo.
Sedenta por respostas...Porque a razão de tanto sofrimento?
Porque simplesmente pareces não ouvir o meu lamento?
Entre a multidão;Eu sei que sou apenas + um.
Que não aceita os fatos;Que questiona seus atos...
Alguém que te  indaga tão impetuoso.
Que blasfêma contra um ser tão grandioso.
Me diz quem é Esse que todos adoram.
Quem é esse q pode tudo e não faz nada?
Que cruza os braços diante da minha desgraça.
Que parece sorrir a cada passo que dou rumo ao abismo.
Um ser absoluto e supremo.
Queme Ignora a todo momento.
Uma Tortura sem fim;
Um Deus que parece ter Esquecido de Mim.........

By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!