" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sábado, 10 de julho de 2010

Muita coisa aconteceu desde o meu último  post... Passei em + um semestre da fakul;tava super preocupada,axei q dessa vez ia pegar  DP,+ ainda bm q foi só o susto do exame!! Resolvi dar um novo rumo em minha vida e esquecer as dores passadas,por isso estou de mudança;entâo  ñ tô tendo tmpo d escrever por enqnto + acredito q mudar irá me fazer bm. Tbm resolvi dar pra algum abrigo todos os pertences q eram da minha mãe,assim será + fácil esquecer ou pelo menos não irei chorar ao lembrar. Axo q finalmente estou dando um rumo pra minha vida e estou feliz por isso... Dpois d tantas tristezas começo a esboçar um sorriso q há muito havia se perdido... No próximo ano começo meu estágio de conclusão de curso e sei que vou aprender muita coisa nova!!! Bom;essas são as novidades,estou com saudades de escrever e tnho um monte de poemas novos pra postar + hoje não vai dar,preciso arrumar a bagunça q tá em casa por causa da mudança. (mudar é um saco!!)
Breve estarei de volta...

Bjos sangrentos e abraços gélidos a todos...T +++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!