" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 9 de março de 2011

Anjo meu...


És tão Belo... Anjo Meu....
Guia-me para o Mundo seu.
Toma-me em teus braços.
Reaviva essa Alma já desfalecida...
Dai-me novamente o fôlego de Vida!
Beija-me com Doçura e Ternura;
Acaricie o meu corpo e me faça estremecer de Desejo...
Leva- me a Loucura...
Desperta-me com um Beijo!
És tão Belo... Anjo Meu...
Esses olhos Penetrantes;
Essa beleza singela e ao mesmo tempo provocante!
Tens um Sorriso lindo; Que Ilumina.
Lábios suaves, Perfeitos... Que me Fascina.
És tão Belo... Anjo Meu...
Deixe- me apenas sentir seu corpo;
O calor da sua respiração....
E por um instante ir a Loucura;
Com apenas o toque de Suas Mãos!!!

By Van Angel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!