" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 9 de março de 2011

Desejo...


Luzes se apagam...
Os olhares se encontram;
É inevitável a Atração.
Eu sinto seu cheiro; O calor da sua respiração.
Os corpos se tocam e se unem ardentemente.
Meu corpo se arrepia; O coração pulsa desesperado...
E não há lugar pra + nada em minha mente.
A garganta seca; O corpo queimando; Suado.
Vc sussurra em meu ouvido e eu quase perco o fôlego.
Me toca e eu quase não consigo respirar.
Cada segundo uma tortura...
Vc me aperta tentando Oprimir seus desejos...
E o calor da sua pele faz o meu corpo ferver!
Sua língua toca os meus seios
E eu não consigo me conter....
Minhas unhas se cravam em suas costas;
E eu te sinto inteiro em Mim...
As horas se passam...
Carinhos intensos...
E finalmente nos rendemos ao cansaço.
Deitados lado a lado;
Ofegantes ; Suados;
Sorrisos maliciosos e apenas uma idéia em Mente:
Com Certeza isso tem que RECOMEÇAR NOVAMENTE!!!!

By Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!