" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tua Ausência...


Tão Gelada e Fria...
Bem diferente do que outrora eu via...
O corpo totalmente imóvel...
Coberto por flores em um caixão.
Me faltam palavras para expressar.
A dor que invade meu coração...
O silêncio poderia reinar agora...
Se não fosse os gritos e as Lágrimas dos Entes que Choram....
Lembranças reviram minha cabeça...
Memórias insistem em me atormentar.
... Preciso recuperar o fôlego....
Minha Alma está dilacerada.
Me sinto inútil; um nada...
Sou apenas mais um Erro....
Em meio a tanto sofrimento;
Venho tentando Sobreviver.
Mas não sei se consigo sem vc.
A tua falta me acompanha em todo momento....
Sua imagem não sai do meu pensamento...
Tudo é Insano e Doentio...
Me perco nesse Mundo Vazio...
Sinto que minhas forças estão se esgotando...
Não sei se irei suportar essa Tortura.
Conviver com a Tua Ausência;
Aos poucos vai me levando a Loucura!!

By Van Angel

4 comentários:

  1. Comovente e reflexivo!!!

    Viajei no tempo e lembrei-me de quando ainda crinça inocente meu pai caiu morto aos meus pés com um infarto fulminante, era só eu ele e Deus - parece rídiculo mas foi Deus que me dirigiu para que pudesse pedir socorro, para que pudesse gritar.

    Dor muita dor, um inferno, mas não havia tempo... tudo tinha se acabado os sonhos se enterraram junto com o caixão coberto de flores.

    O que fazer quando se é uma crinaça)menina, pobre descobrindo uma selva de pedras (A capital ), eu tinha duas opções permanecer na inércia da dor - escondida em mim mesmo , e tanto faz como tanto fez, mas tinha um problema que poderia amenizar era uma criança ingênua, bonita, proposta de me levarem para o abismo não faltaram, andei pelas cidades, ruas e calçadas, chorei , engoli o choro, fui milésimas vezes ao cemitério buscar respostas, mas descobri que os mortos não falam.
    Então reagi por raiva momentânea, por precisar sobreviver comecei a labutar, ganhando 1/4 do salário minimo mensal, fui inindo e de escrava doméstica aos 17 anos eu já era uma fiscal de caixa no comércio.
    Superei a dor, descobri que ela também tem sua beleza, a beleza de nos fazer observar e crescer.
    Vamos lá para tudo tem uma explicação e meu pai com certeza não se alegraria se eu abandonasse tudo ; mas hoje eu sou exemplo de coragem de lutar, de vencer a dor e de guerrear com a morte.

    Para quem passa pelo lado sombrio de perder para sempre quem a gente ama eu digo coragem, coragem, mostre a morte, prove a vida que vc pode porque nós somos dotados de inteligência e liberdade para escolher como queremos representar a quem tanto nos amou.

    Bjs reflexivos e cheios de coragem de uma mulher que é uma Vencedora! Vencedora na dor, na morte , na vida e até para ser Missionária tem que ser Vencedora por que o preconceito existe enquanto as misérias do corpo e da alma aumentam.

    ResponderExcluir
  2. Ola, passando para conhecer seu espaço e te dar uma ótima, excelente notícia. A notícia é que lá longe, na eternidade, Deus se entendeu com Jesus e do seu entendimento com o Filho, surgimos e estamos todos perdoados desde toda a eternidade e futuramente viveremos TODOS felizes para sempre com Ele e com nossos amados parentes e amigos.
    A palavra Evangelho significa boa nova, ou boa notícia e a notícia maravilhosa é esta: nenhuma condenação mais há para os que estão em Cristo Jesus. Portanto quer a pessoa saiba, quer a pessoa não saiba, ela já é dele pra sempre.
    “Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?” I Cor 15.55.
    Paz seja sobre você e seus amados.

    ResponderExcluir
  3. Olá legal seu espaço.
    Cheguei até aqui porque uma amiga me disse que gosta de você que você é inteligente, é mesmo pelo que li.

    Conheço este mundo gótico, sou ex , tenho amigos góticos, ex góticos e ainda vou conhecer um montão eu sei.

    Desejo que você possa exaurir-se de dor nesta quinta mas que no no Domingo você possa despertar para uma vida de paz, alegria, e volte a ser feliz.

    Eu fui gótica alguns anos , minha familia se foi toda de uma vez, pai, mãe meu irmãozinho na barriga, fiquei só.
    Vaguei pelo mundo pelas ruas.

    Em 2003 noite do Natal sai com uns trocados para uma boa vodka, derrepente uma criança me parou pedindo socorro queria voltar para casa, sentamos no chão ele olhava e sorria, gostei dele, não tinha medo.
    Consegui que ele me levasse até sua casa , mas sua mão não desgrudou da minha, tive de entrar para não desapontá-lo.
    Quando entrei todos me olharam, e sorriam , dizendo obrigada meu anjo por ter trazido nosso Davi.
    Fiquei sabendo que o menino era doente, ele saia mas não conseguia voltar sozinho.
    A casa era bonita, tudo colorido e as pessoas todas cheirosas, nossa um lar.

    Conti o choro precisava sair e seguir enfrente, tinha copromisso com meus pais precisava passar a noite me familia.

    Mas aquelas pessoas me faziam tão bem, não me olharam como estranha, nem me julgaram, mas e minha vodka? Fiquei com vergonha de beber.

    Davi me levou no quarto para mostrar os brinquedinhos, e eu imaginei que poderia ser meun irmãozinho.

    Fui ao banheiro e chorei, quando minhas lagrimas cairam parece que um véu sai dos meus olhos, parecia que o espelho falava, era mamãe pedindo que eu fosse feliz, dizendo que me via e que estavam sofrendo tanto .
    Desmaiei, acordei no sofá da sala e todos ali me abanando , diziam que eu era muito magrinha estava fraca precisava comer, até que a mãe de Davi disse: Esta moça, não é moça ela é um anjo de luz que cuidou do meu Davi, vamos orar.

    Fizeram umas falas eu não entendia nada, mas percebia que mamãe sorria e papai calado observava, sua barriga estava do mesmo tamanho, e derrepente eles acenaram e eu podia ler em seus lábios siga em frente , seja feliz, no dia da glória vamos nos reencontrar , eu te amo minha Nica.

    E foi assim que voltei a vida.
    A saudade ainda persiste, mas sei que não posso me afundar, pois eles estão bem , mas quando eu sofro eles sofrem então tenho obrigação de ser feliz.

    É difiicl perdi tempo, mas hoje ja me formei sou analista de sistemas, trabalho e de resto sei que Deus existe e tem um anjo junto comigo, Davi já tem 12 anos e é meu melhor amigo e estou ensinando tudo de informática pra ele, ele é inteligente.

    Esta é minha história.

    Que você encontre a felicidade em alguma calçada é o que desejo do fundo do meu coração.

    Que Deus te abençõe você querendo ou não Ele te vê.

    Valeu, desculpa aí pela invasão e pelo texto extenso se achar que é lixo não publique.

    Fui, bjs de Páscoa com sabor de licor bem forte, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Lindo o post! Nós, os meros mortais, somos tão vulneráveis a esses sentimentos sombrios que temos vontade de congelar o coração e sonhar pra sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!