" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Noturna...

Lembrança da Morte

Dor viva...
Pensamentos tristes da minha carne impura.
Deixo a vida como o passeador empoeirado deixa o deserto ;
O meu deserto solitário!
Não faça você derramar lágrimas para mim as vésperas no seu dementado...
A minha carne pálida solitária descansará quando o meu espírito parte.
O meu espírito solitário...
O meu objetivo é a fulvo os monstros;
Com o meu ódio cria...
E queda de graça para cima na sua jaula .
Cheio de pensamentos que me estão conduzindo aos diabos...
Feitiçeiros das noites de montanha e vale.
Que a minha alma assim cantou e amou ...
Transporte a minha carne impura.
Quando a meia-noite florecer;
Isto é a minha última lembrança .
Ponha o meu leito de morte solitário
Na floresta dos homens esquecidas.
Pela sombra de uma cruz, e escrevem nele:
Foi poeta; sonhador, e amou na vida!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!