" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Noturna...

Cursed - Amaldiçoados

Maldições conduzem meu tempo, caindo na escuridão
A indiferença é como cair nos braços da morte
O inverno se aproxima de mim para encher meu insensível coração.
Existe uma batida do coração que dispersa o vento gelado
Ventos de uma nova maldição para esta alma perdida
Atrás dos portões de luz, nós não paramos
Flores girando empurram meu corpo para a sombra
Cinzas caem para conduzir minha alma para a dor
Sobre a dor, a fria chuva matutina
Nós estamos buscando alcançar
Eu desejo seu caminho, abraço materno
De volta para meu lugar sagrado
Eu preciso encontrar meu
Tempo para quebrar a maldição
Que levou meu inverno
Eu preciso encontrar meu coração
E o nascer do sol brilha lá fora
A desgraça do fogo em tempos de céus amaldiçoados
Meu tempo está distante, tão distante
Em minha fantasias
Eu estou caindo
Em uma terra de indiferença em permanecerei. Salvar Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!