" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não hà lesões carnais; Porém minha Alma Sangra...
Sinto tudo sendo destruído aqui.
Esse vazio me faz querer gritar;
Apesar de saber que ninguém se importará ao ouvir.
Estou sozinha...
Perdida em meio à tanto Sofrimento;
Com o corpo dilacerado por dentro.
Sua imagem nada mais é do que um sonho...
Um lindo Sonho; porém distante demais para ser alcançado.
O seu perfume, o seu sorriso...
Hoje fazem parte do meu passado;
Jamais te terei novamente ao meu lado.
Tudo está fora de controle.
Sinto que não estou conseguindo mais...
Não vejo sentido no que faço.
Nada me Satisfaz...
Nem o cigarro.. Nem mesmo o álcool que corre em minhas veias agora...
A solidão é cada vez Pior e me apavora...
Preciso recuperar o fôlego para prosseguir;
Mas já não quero Continuar....
Porque não me interessa viver;
Em um Mundo onde vc não está!!

By Van Angel

2 comentários:

  1. é triste e romântico, a dor da solidão e saber que quem vc ama não está mais aqui.
    belo poema!

    bjs

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem você ama não está mais aqui - mas esta guardadinha no seu coração todas as memórias e em contrapartida sua alma dança na brisa leve junto aos anjos do Senhor.

    Bjs querida

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita!!