" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O seu Amor...


Meu coração despedaçado Sangra;
Enegrece minha Alma...
Sinto tudo sendo destruído dentro de Mim.
Olho no espelho e não me reconheço mais...
Não vejo aquela menina de tempos atrás.
De repente tudo perdeu o sentido...
A dor tem sido minha única companhia...
Dia e noite; Dentre os anos...
Vivendo nessa Agônia...
Aos poucos vejo a vida passar por entre meus dedos...
Um Sonho distante; É tudo que eu consigo enxergar agora;
Me dê motivos para acreditar que vale a pena tentar novamente...
Já não possuo esperanças.
Tudo se perdeu... E como recuperar?
Não tenho forças para recomeçar...
Então desejo apenas adormecer em teus braços;
Ouvindo as batidas do seu coração.
Pois o seu Amor é a minha Cura;
E a Minha Libertação!

Van Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!