" A Cultura Gótica consiste não exatamente num Mundo cheio de Lágrimas, mas sim, num Mundo Obscuro e profundo; No qual a Sentimento, Paixão, Delírios e até mesmo Razão. São esses Sentimentos que causam o distanciamento de nós Góticos do Mundo dos demais Mortais!!"

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cet Enfer Au Paradis(DARK SANCTUARY)

Este Inferno No Paraíso
Eu não sei o que fazer com essa vida
Neste inferno no paraíso
Eu perdi minhas asas e minha liberdade
Por causa daquele que uma vez amei tanto
Lágrimas congeladas são como minhas esperanças
Lentamente elas desaparecem da minha memória
Eu realmente desejo nunca ter existido
Nem mesmo ter pensado que podia amar
Eu sinto tanto ódio por isso
Que tenho criado minhas tristezas e paixões
Eu choro afligida, isso doi e estou assustada
Eu desejo vê-la novamente
Embora eu grite, ela não está me escutando
Embora eu chore, ela não está me amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita!!